Times Square Teste

Hotéis na Times Square

Hotéis na Times Square, em Nova York – 3 opções bem localizadas!

Hospedei-me em alguns hotéis na Times Square, em Nova York, para contar a experiência para o Melhores Hotéis. Todas as diárias foram pagas pelo site e as opiniões refletem minha experiência nos locais. Todas as fotos foram feitas pelo Melhores Hotéis na ocasião da hospedagem. 

A Times Square é um dos principais pontos turísticos em Nova York, cenário constante de filmes e certamente uma das atrações preferidas dos visitantes! Localizada no cruzamento da Broadway com a 7th Avenida, na altura da 47th St, ela reúne em suas redondezas, além dos gigantes letreiros coloridos, vários restaurantes e lojas que funcionam até tarde. Por ser um lugar muito movimentado, atendido por várias linhas de metrô e ter diversas facilidades para turistas, essa área se tornou também muito procurada para se hospedar.

A região da Times Square faz parte do Theather District, que é onde estão os principais teatros com shows da Broadway e off-Broadway. Movimentada dia e noite, a área é uma ótima alternativa para quem quer ficar hospedado em um lugar que permita visitar atrações caminhando e ter aquela sensação de que está perto de tudo!

Sua localização é bastante central, a pouca distância do Central Park, da 5a Avenida, do Rockefeller Center, próxima do Bryant Park e da Grand Central. Locomover-se para outras áreas da cidade é realmente bastante fácil e conveniente — pela estação de metrô da Times Square, na 42St th, passam as linhas N, Q, R, 1, 2, 3 e 7.

Hotéis na Times Square

Já tive a oportunidade de me hospedar em alguns hotéis na Times Square. A localização realmente é boa, principalmente para um visitante que está na cidade pela primeira vez. O que nem todo mundo interpreta como uma qualidade positiva é que a região tem sempre muita gente, então é importante saber disso ao reservar um hotel por ali — se você prefere um local com um perfil mais residencial e sossegado, não é a melhor alternativa, mas se você quer ficar perto de tudo, escolheu o lugar certo!

Vale lembrar que em Nova York nem todos os hotéis oferecem café da manhã, então se você gosta de se alimentar bem ao acordar, torna-se ainda mais importante escolher um hotel que tenha por perto opções de alimentação, como padarias ou cafeterias. Nesse sentido, a região da Times Square é muito boa porque tem muito comércio por perto.

Vamos às sugestões:

ROW NYC – Uma das alternativas mais populares na região e com um ótimo custo considerando os altos valores da cidade, o hotel ROW tem uma grande quantidade de quartos e uma localização excelente para ficar perto de tudo na Times Square. Ele tem uma praça de alimentação no térreo e praticamente na frente do hotel fica o Shake Shack, uma hamburgueria muito conhecida da cidade. Perto do hotel, estão vários teatros e o Central Park fica a cerca de 15 minutos de caminhada. O hotel tem um quarto de tamanho regular, decoração moderna e bom chuveiro. O check-out pode ser feito de maneira simplificada o comércio que fica no térreo facilita bastante a vida de quem gosta de ter tudo perto da hospedagem. Na recepção, estão disponíveis computadores para uso dos hóspedes e um lojinha que vende lembranças e artigos de necessidade caso você tenha alguma urgência. Embora tenha achado um ótimo hotel, minha única ressalva fica por conta do serviço impessoal, já que o hotel recebe muitos hóspedes diariamente. Leia outras avaliações sobre o ROW NYC at Times Square.

Edison Hotel – Já conhecido entre os turistas que buscam uma boa localização na Times Square, o Edison é um hotel antigo e tradicional. O hotel é de grande porte e vem renovando os seus quatros para oferecer acomodações mais modernas aos hóspedes. Seus quartos geralmente são pequenos, suficientemente confortáveis e com Wi-Fi gratuito. O mobiliário do quarto é um pouco mais antigo, assim como o banheiro, e o quarto possui carpete. Além do preço razoável, uma boa característica desse hotel é que ele não cobra a chamada “resort fee”, uma taxa aplicada por alguns hotéis, que tem como intuito oferecer algumas regalias aos visitantes. A localização do hotel realmente é maravilhosa, em um minuto de caminhada, você já está na escadaria da TKTS, um grande símbolo da Times Square. Restaurantes como o Olive Garden e a rede Pret a Manger estão pertinho do hotel. Durante a estadia, o atendimento dos funcionários foi simpático; na oportunidade, inclusive, recebi uma encomenda no hotel e tudo correu bem. Leia outras avaliações sobre o Edison Hotel Times Square.

CitizenM Times Square – Todo moderno, o CitizenM, além da ótima localização, tem a intenção de proporcionar uma experiência diferente ao hóspede. Seus quartos são pequenos, mas com espaço bem aproveitado e muito novos — tudo dentro do quarto é automatizado, com controles que funcionam em um iPad; no aparelho, você regula a temperatura do ar-condicionado, abertura das cortinas e escolhe os canais da tv. O quarto é silencioso, com cama grande e aconchegante, tem uma janela enorme, que o deixa bem iluminado, porém há pouco espaço no ambiente para colocar malas. A decoração do lobby tem uma atmosfera jovem e tanto check-in como check-out podem ser feito de maneira rápida, em uma máquina de autoatendimento na recepção. Cada andar do hotel possui poucos quartos, garantindo mais tranquilidade e conforto. No último andar do edifício, funciona um rooftop bar exclusivo para hóspedes, além de uma academia com aparelhos atuais. Leia outras avaliações reais sobre o CitizenM Times Square.

 

O Melhores Hotéis é feito em parceria com o Melhores Destinos e Guia de Destinos. Confira nosso guia completo de Nova York e veja as promoções de passagens áreas para Nova York.

Este artigo foi escrito porCamille Panzera